quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Weiku lança coberturas de vidro, claraboias e jardins de inverno com proteção solar



Toldos automatizados WEIKU: proteção, conforto e estilo, com tecidos a escolha do cliente


Hoje em dia, o vidro é parte integrante e fundamental nos projetos arquitetônicos. O material contribui para valorizar vistas, tem forte influência na estética e no bem-estar, além de auxiliar na economia, quando bem aplicado. As coberturas de vidro e claraboias, por exemplo, são ideais para aproveitar a luz natural e, desta forma, poupar energia tanto no aquecimento como na iluminação.

Atenta aos anseios do mercado, a Weiku do Brasil, uma das três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país, está lançando uma novidade que promete conquistar engenheiros, arquitetos e os consumidores: coberturas de vidro e claraboias equipadas com toldos automatizados. O sistema oferece todas as vantagens da aplicação do vidro aliado à proteção solar ideal para os ambientes residenciais e comerciais. Com ele, é possível determinar qual a quantidade de luz necessária no ambiente, sendo permitida a abertura total ou parcial do toldo. O equipamento também protege contra o calor no interior do ambiente.

Por meio de acionamento automatizado, o mecanismo conta com um sistema de sensores para ventos, chuvas e luminosidade, que auxiliam na proteção do equipamento, oferecem proteção solar e proporcionam conforto aos moradores. O toldo pode ainda ser personalizado com tecidos à escolha do cliente, permitindo ampla variedade de aplicações, de acordo com a decoração do ambiente.


Jardins de inverno e piscinas cobertas


A Weiku também produz jardins de inverno equipados com os toldos automatizados. A área é projetada com estruturas de PVC devidamente reforçadas e vidros duplos ou simples, que proporcionam uma temperatura agradável e permitem a entrada de luz natural cuidando do jardim na medida certa. A piscina também pode ser coberta, permitindo o controle da temperatura do ambiente.

Incorporado ao conforto dos toldos automatizados, as coberturas de vidro, jardins de inverno e claraboias produzidas pela Weiku contam com todos os benefícios das esquadrias de PVC, como resistência à corrosão, ao desbotamento, ao amarelamento, ao descascamento e às manchas, entre outras ações das intempéries. Outra vantagem relevante do PVC é a eliminação de gastos com manutenção e pintura, assegurando a melhor relação custo x benefício entre os materiais utilizados em esquadrias. As câmaras de ar e vidros duplos dos perfis de PVC Weiku proporcionam também isolamento termoacústico e vedação hermética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário