quinta-feira, 6 de maio de 2010

Automação residencial

Automação residencial é o uso da tecnologia para facilitar e tornar automáticas algumas tarefas habituais que, em uma casa convencional, ficariam a cargo de seus moradores. Com sensores de presença, temporizadores ou até um simples toque em um botão é possível acionar cenas ou tarefas pré-programadas, trazendo mais praticidade, segurança, economia e conforto para o morador.

Facilmente adaptada a qualquer utilidade doméstica, a automação residencial é expansível e flexível. É o próprio habitante que designa como será beneficiado com ela. Entre os principais benefícios da automação residencial, podem ser citados: controle e praticidade; economia; flexibilidade e versatilidade; conveniência; conforto; segurança; aumento da funcionalidade e valorização dos ambientes; e aumento da produtividade em ambientes de trabalho.

Oferecendo conforto e comodidade para projetos de automação residencial ou comercial, a Weiku dispõe de uma série de produtos em seu portfólio que podem ser automatizados, como persianas, toldos e portas.

Confira a linha completa de produtos Weiku no site: www.weiku.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário