terça-feira, 22 de junho de 2010

Esquadrias de PVC Weiku: conforto, qualidade e respeito ao meio ambiente

Projetos e produtos sustentáveis. Nos dias de hoje, não há nada mais em voga do que estes conceitos na arquitetura. Para ficar em sintonia com o meio ambiente, a construção civil dispõe de diversas opções de produtos e materiais. Um exemplo são as esquadrias de PVC da Weiku do Brasil. As portas e janelas produzidas pela empresa apresentam uma grande vantagem para o meio ambiente: não levam chumbo em sua fórmula. “A Weiku é a única produtora de esquadrias de PVC do Brasil que utiliza estabilizadores a base de cálcio-zinco”, destaca o diretor de marketing da empresa, Michael Lochner.

Além disso, graças ao seu excelente isolamento, vidros duplos e fechamento hermético, possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos Weiku também apresentam baixo custo de manutenção, uma vez que são fáceis de limpar e são resistentes à corrosão, desbotamento, descascamento, manchas, entre outros problemas comuns em outros tipos de portas e janelas. Isso tudo contribui para a economia de água com limpeza e de materiais para reparos.

O tempo de vida útil de um perfil de PVC também é longo; gira em torno de 35 a 40 anos. Outra vantagem para o meio ambiente é que os produtos de PVC são feitos de material 100% reciclável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário