terça-feira, 15 de junho de 2010

Weiku oferece a melhor opção para jardins de inverno


Você gostaria de curtir a natureza no conforto de sua casa, em qualquer estação do ano?


Os jardins de inverno são a solução. Eles transformam os ambientes com folhagens, flores, fontes, entre outros elementos, com praticidade e limpeza, compondo uma verdadeira obra de arte.

Para a construção ideal deste espaço especial, a Weiku dispõe de estruturas de PVC e alumínio, com vidros duplos (ou simples) que proporcionam temperatura agradável ao ambiente e permitem a entrada de luz natural, cuidando de seu jardim. O espaço também pode ser equipado com toldos automatizados, que auxiliam no controle da luminosidade, climatização e privacidade.

Dicas para o seu jardim de inverno

Geralmente posicionados em locais onde há baixa luminosidade, os jardins de inverno são implantados para ampliar um espaço, melhorar a iluminação e a ventilação, além de diminuir a aridez do local. O espaço traz ao ambiente uma sensação agradável de relaxamento e frescor.

É importante atentar para a iluminação: quanto mais luz natural, melhor. Ventilação também é essencial, assim como a escolha das espécies de plantas. O ideal é que a área seja coberta, mas ventilada para não correr o risco de concentrar calor e virar uma estufa. A cobertura com toldos Weiku também auxilia no controle da climatização. Drenagem e impermeabilização são itens essenciais a serem contemplados para não causar infiltrações.

Para saber as vantagens dos produtos de PVC da Weiku do Brasil acesse www.weiku.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário