quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Janelas de PVC são ecologicamente corretas


Isolamento térmico e fechamento hermético das esquadrias de PVC garantem economia de energia. Com a chegada do Verão, os gastos com ar-condicionado podem ser reduzidos em até 50% com o uso de perfis de PVC.

Mesmo quando fechadas, as portas e janelas comuns são os locais por onde ocorre a maior perda de climatização em uma casa; representam quase 35% das fugas. Uma das soluções para combater este desperdício é o uso de portas e janelas de PVC, que graças ao seu excelente isolamento e fechamento hermético possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos são cada vez mais utilizados por profissionais da construção civil e arquitetos em sintonia com as questões ambientais.


A Weiku, empresa alemã com sede em Pomerode (SC), é uma das três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país e utiliza a mais avançada tecnologia europeia para fabricação de perfis que contribuem para a economia de energia, além de beneficiar o bolso dos clientes e preservar o meio ambiente. A empresa dispõe de produtos diferenciados e personalizados para todas as necessidades dos clientes. Outro diferencial é que a empresa também é responsável por todo o processo de aplicação das esquadrias, desde a medição, fabricação até a instalação das peças. A área de atuação abrange todo o território nacional, com equipe própria.

Entre os produtos oferecidos pela Weiku estão Janelas e Portas, Persianas e Portões,  Jardins de Inverno, Toldos e Telas Mosquiteiras. 


Para mais informações entre em contato pelo 0800 645 2644

Nenhum comentário:

Postar um comentário