terça-feira, 29 de junho de 2010

Persianas Weiku

Com uma variedade de produtos, todos especialmente desenvolvidos para a total satisfação de seus clientes, a Weiku vem apresentar mais um de sua extensa lista: persianas.

Entre as persianas clássicas existentes hoje no mercado, o sistema de persianas Roll Top da Weiku destaca-se por sua hermeticidade e robustez devido ao seu excelente desenho, a espessura das paredes dos perfis e palhetas que as compõe.

De suma importância, podemos também considerar o ótimo isolamento térmico proporcionado pelas persianas Roll Top, que se reflete em uma redução significativa nos custos de energia por resfriamento ou aquecimento dos ambientes.

Sua colocação é ideal em dormitórios, suítes, home theater, salas de reunião, hospitais, entre tantos outros ambientes.

Muito mais do que simples beleza, as persianas oferecem segurança para a sua casa, para você e para toda a sua família, deixando o ambiente ainda mais confortável.

Converse com um de nossos representantes e saiba mais sobre as vantagens em ter produtos Weiku em sua casa ou obra.

Esquadrias de PVC - Melhor opção




terça-feira, 22 de junho de 2010

Esquadrias de PVC Weiku: conforto, qualidade e respeito ao meio ambiente

Projetos e produtos sustentáveis. Nos dias de hoje, não há nada mais em voga do que estes conceitos na arquitetura. Para ficar em sintonia com o meio ambiente, a construção civil dispõe de diversas opções de produtos e materiais. Um exemplo são as esquadrias de PVC da Weiku do Brasil. As portas e janelas produzidas pela empresa apresentam uma grande vantagem para o meio ambiente: não levam chumbo em sua fórmula. “A Weiku é a única produtora de esquadrias de PVC do Brasil que utiliza estabilizadores a base de cálcio-zinco”, destaca o diretor de marketing da empresa, Michael Lochner.

Além disso, graças ao seu excelente isolamento, vidros duplos e fechamento hermético, possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos Weiku também apresentam baixo custo de manutenção, uma vez que são fáceis de limpar e são resistentes à corrosão, desbotamento, descascamento, manchas, entre outros problemas comuns em outros tipos de portas e janelas. Isso tudo contribui para a economia de água com limpeza e de materiais para reparos.

O tempo de vida útil de um perfil de PVC também é longo; gira em torno de 35 a 40 anos. Outra vantagem para o meio ambiente é que os produtos de PVC são feitos de material 100% reciclável.

OPINIÃO DO ARQUITETO

Qualidade define a escolha pela Weiku

“Opto pelos perfis de PVC em meus projetos por sua resistência ao tempo, flexibilidade para todos os desafios de projeto, além da estética limpa e bonita. A escolha pela Weiku se dá em função do conjunto da esquadria: o PVC é de alta qualidade e o núcleo metálico e seus componentes são compatíveis aos muitos tipos de funcionamento. Conheci a Weiku por um conhecido aqui no Brasil e também por meio de um convite para visitar a fábrica, feito por um empresário alemão.”

Arquiteto Wilson Pinto
Telefone: (47) 3338-6376

terça-feira, 15 de junho de 2010

Weiku oferece a melhor opção para jardins de inverno


Você gostaria de curtir a natureza no conforto de sua casa, em qualquer estação do ano?


Os jardins de inverno são a solução. Eles transformam os ambientes com folhagens, flores, fontes, entre outros elementos, com praticidade e limpeza, compondo uma verdadeira obra de arte.

Para a construção ideal deste espaço especial, a Weiku dispõe de estruturas de PVC e alumínio, com vidros duplos (ou simples) que proporcionam temperatura agradável ao ambiente e permitem a entrada de luz natural, cuidando de seu jardim. O espaço também pode ser equipado com toldos automatizados, que auxiliam no controle da luminosidade, climatização e privacidade.

Dicas para o seu jardim de inverno

Geralmente posicionados em locais onde há baixa luminosidade, os jardins de inverno são implantados para ampliar um espaço, melhorar a iluminação e a ventilação, além de diminuir a aridez do local. O espaço traz ao ambiente uma sensação agradável de relaxamento e frescor.

É importante atentar para a iluminação: quanto mais luz natural, melhor. Ventilação também é essencial, assim como a escolha das espécies de plantas. O ideal é que a área seja coberta, mas ventilada para não correr o risco de concentrar calor e virar uma estufa. A cobertura com toldos Weiku também auxilia no controle da climatização. Drenagem e impermeabilização são itens essenciais a serem contemplados para não causar infiltrações.

Para saber as vantagens dos produtos de PVC da Weiku do Brasil acesse www.weiku.com.br

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PROMOÇÃO RELÂMPAGO


Confira o regulamento no site http://www.weiku.com.br/site/port/weiku2006/news/index.php