quarta-feira, 28 de julho de 2010

Weiku apresenta novidades na Construsul



A Weiku do Brasil estará presente na Construsul 2010, de 4 a 7 de agosto, em Porto Alegre (RS). A feira é um dos maiores e mais importantes eventos de negócios da construção no Brasil.

Clientes, arquitetos, engenheiros e profissionais da área poderão conhecer toda a linha de esquadrias de PVC da Weiku do Brasil: janelas e portas, persianas, jardins de inverno, toldos e telas mosquiteiras. O grande diferencial do estande será a promoção de uma experiência sensorial. A qualidade dos produtos Weiku poderá ser vista, ouvida, sentida e analisada na prática durante o evento. A empresa preparou um box acústico e uma caixa térmica, nas quais os visitantes poderão comprovar o isolamento térmico e acústico proporcionado pelas esquadrias de PVC produzidas pela Weiku.

Uma equipe especializada estará disponível para esclarecer as dúvidas dos visitantes sobre os produtos.

terça-feira, 20 de julho de 2010

A melhor opção

Graças ao seu excelente isolamento, vidros duplos e fechamento hermético, as esquadrias de PVC, possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos Weiku também apresentam baixo custo de manutenção, uma vez que são fáceis de limpar e são resistentes à corrosão, desbotamento, descascamento, manchas, entre outros problemas comuns em outros tipos de portas e janelas. Isso tudo contribui para a economia de água com limpeza e de materiais para reparos.

O tempo de vida útil de um perfil de PVC também é longo; gira em torno de 35 a 40 anos. Outra vantagem para o meio ambiente é que os produtos de PVC são feitos de material 100% reciclável.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Visão Privilegiada

Esquadrias Weiku permitem uma visão privilegiada, mantendo uma conexão com a natureza garantindo beleza com conforto e segurança.

O Plaza Itapema Resort é um complexo turístico que conta com uma completa infra-estrutura de lazer e eventos. Com 800 metros de praia, localizado num dos mais belos recantos de Santa Catarina possui campo de golfe e marina própria.

A Rede Plaza Hotéis optou por esquadrias maxim-ar e quadros fixos com vidro duplo verde.
As janelas e portas Weiku trazem muitos benefícios para os hotéis, como economia de até 50% nos gastos de energia com ar-condicionado. As esquadrias apresentam ainda baixo custo de manutenção, uma vez que são fáceis de limpar e são resistentes à corrosão, desbotamento, descascamento, manchas, entre outros problemas comuns em outros tipos de portas e janelas.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Curiosidades sobre PVC

O PVC é o plástico com menor presença, em peso, no lixo urbano, com apenas 0,7%. A razão é o longo ciclo de vida útil dos produtos de PVC. Apenas 12% são considerados descartáveis com durabilidade até 2 anos, 24% de 2 a 15 anos e 64% entre 15 e 100 anos de vida útil.

Dentre os produtos fabricados a partir do PVC, podemos citar as janelas e portas da Weiku que, além de ajudarem o meio ambiente, reduzem os gastos com manutenção, energia e limpeza.


As portas e janelas de PVC são produtos que permanecem esteticamente como novos mesmo depois de muitos anos de uso e proporcionam conforto ambiental, segurança e maior qualidade de vida.
Optar pelos perfis de PVC é pensar no seu futuro e no futuro do planeta!


(Fonte: Janelas PVC)