terça-feira, 12 de abril de 2011

Hospital da World Family Organization utiliza esquadrias da Weiku



Em um hospital higiene é fundamental. Um dos materiais que podem contribuir para isso e o PVC. Extremamente versátil, ele é muito usado em hospitais, principalmente pela alta durabilidade.

O PVC é o material utilizado para produzir a embalagem para armazenar sangue, tubos para transfusão e hemodiálise, artigos cirúrgicos, materiais descartáveis, criando solução para as infecções, órgãos artificiais, além de pisos de salas onde é indispensável o alto índice de higiene.

Além desses usos, os hospitais ganham ainda mais qualidade instalando esquadrias de PVC nas janelas e portas. Foi pensando nisso que a World Family Organization (União Nacional das Associações de Proteção de Maternidade e a Infância) decidiu instalar mais de 450 esquadrias da Weiku, que propiciarão para o futuro hospital de Biguaçu (SC) isolamento acústico, economia de energia, assepsia e fácil limpeza, tão necessários em uma instituição como essa.

Os técnicos da Weiku estão instalando as esquadrias na obra apesar das dificuldades causadas recentemente pelas chuvas fortes em Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário