terça-feira, 5 de abril de 2011

Projeto com a linha Titantec da Weiku é premiado na Casa Cor SC



Os arquitetos Salvio Moraes Jr. e Moacir Schmitt receberam o prêmio de Melhor Projeto na Casa Cor SC, com o ambiente “O Estar de Contemplação e Descanso”, equipado com esquadrias de PVC da Weiku do Brasil. De acordo com os profissionais, os produtos foram escolhidos pela qualidade no isolamento térmico, acústico e estético.

Outro ambiente assinado por Moraes e Schmitt também foi destaque na Casa Cor SC: a  “Bilheteria”, que teve em seus acabamentos os materiais da linha TitanTec, mais recente lançamento da Weiku.

Produzida com exclusividade pela Weiku no Brasil, a TitanTec une as vantagens das esquadrias de PVC com as vantagens do alumínio. Um dos pontos fortes dos produtos é a durabilidade e, por isso, a Weiku oferece aos clientes 20 anos de garantia.

Fabricada em tecnologia alemã, a linha Titantec proporciona liberdade para o design e projetos de arquitetura. A série, que também possui isolamento térmico e acústico, pode receber pintura em todas as cores, incluindo metálica.


Salvio Moraes Jr. e Moacir Schmitt. Arquitetos que receberam o prêmio de Melhor Projeto das mãos do diretor executivo da Casa Cor SC,Lucas Petrelli.

Conheça todas as vantagens da TitanTec no site www.titantec.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário