quarta-feira, 13 de abril de 2011

Weiku reúne arquitetos, decoradores e imprensa em Pomerode



A Weiku, uma das três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do Brasil, recebe nesta sexta (15/04), às 20h, em sua sede em Pomerode (SC), decoradores, arquitetos e imprensa especializada para o evento de apresentação da linha TitanTec. Os convidados poderão conhecer também a fábrica da empresa.

A linha TitanTec da Weiku une as vantagens das esquadrias de PVC com as vantagens do alumínio. O lançamento é fabricado com tecnologia alemã e proporciona liberdade e flexibilidade para o design e projetos de arquitetura, com todos os benefícios já conhecidos das esquadrias de PVC, como isolamento térmico e acústico. O grande diferencial do mix de materiais inteligentes é o acabamento externo de alumínio.


As portas e janelas da linha TitanTec, da Weiku do Brasil, também podem receber pintura em todas as cores (RAL), atendendo diferentes ideias de projeto, incluindo pintura metálica. Além disso, o acabamento pode ser polido e/ou escovado, dando liberdade de desenho.. “Com a linha TitanTec, proprietários e profissionais da área terão seus imóveis e projetos ainda mais valorizados e personalizados com a individualidade de cada um”, destaca o diretor de Marketing da Weiku, Michael Lochner.

De acordo com o profissional, não existe nada igual à disposição dos brasileiros. “Este produto é uma tendência na Europa e vai surpreender o mercado pelas características de durabilidade, inclusive nas cores escuras, e inovação”, afirma.
Confiante na qualidade da linha TitanTec, a Weiku concede 20 anos de garantia para a funcionalidade dos perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário