quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conforto e qualidade de vida



Esquadrias de PVC da Weiku proporcionam o bem-estar da família e a beleza do ambiente.

Uma proposta que busca integração e qualidade de vida aos moradores. Este é o resultado do projeto das arquitetas Elaine Zanon e Marcia Fujimoto em uma obra residencial de Curitiba (PR), que tem como diferencial as esquadrias de PVC da Weiku.


A casa é sofisticada, com arquitetura contemporânea acentuada por detalhes trabalhados nas fachadas da residência. As esquadrias da Weiku foram utilizadas pela flexibilidade, confiança e credibilidade que possuem, pois oferecem durabilidade e praticidade, além de proporcionar melhor conforto térmico e acústico.

Os ambientes foram realçados através de um pé-direito duplo e janelas altas, o que garante a sensação de amplitude. “As aberturas de grandes vãos trazem maior luminosidade para o interior da residência, valorizando o pé-direito duplo e o ambiente interno”, afirma a arquiteta Antonielle Dallarmi Cunningham, que participou do projeto.


De acordo com Cunningham, o grande destaque da residência é a esquadria de 11 metros, que separa a piscina e a varanda das salas íntima e de jantar. Dessa forma, além de luz natural, o ambiente ganha integração dos espaços para o convívio familiar.


A Weiku possui esquadrias em modelos e formatos diferentes, podendo ser feitas sob medida conforme o projeto. Para uma proposta moderna e diferenciada, a linha Titantec da Weiku une as vantagens das esquadrias de PVC com as vantagens do alumínio, permitindo pintura de todas as cores (RAL), incluindo metálica. Assim, é possível associar a estética desejável do ambiente ao conforto térmico e acústico das esquadrias de PVC. “Utilizamos sempre esquadrias diferenciadas, o que possibilita que cada casa tenha a sua identidade única e conceitual, combinando praticidade, conforto e sensibilidade estética", destaca Cunningham.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário