quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Portas e Janelas de PVC sem preocupação

As esquadrias de PVC da Weiku são de fácil manutenção e exigem poucos cuidados. Devido ao processo de polimerização, as portas e janelasnão absorvem partículas de poeira, fuligem e fumaça, o que evita o surgimento de placas de sujeira, bolor e microrganismos.

Por isso, além de fazer bem a toda a sua família, as esquadrias de PVC são apropriadas para centros cirúrgicos, UTIs, laboratórios, berçários, clínicas e hospitais.

Para o melhor funcionamento dos equipamentos, deverá ser aplicado uma vez por ano um óleo de máquina nas ferragens e também nas borrachas de vedação, para garantir sua elasticidade e para manter um ótimo deslocamento.





Nos edifícios localizados próximos ao litoral, que sofrem com ataques da maresia, recomenda-se ainda uma lubrificação completa nas ferragens a cada três meses, com spray de óleo lubrificante e anti corrosivo.



Manutenção simples e prática, este é mais um ponto positivo das esquadrias de PVC da Weiku. Se quiser saber mais sobre como cuidar de suas portas e janelas acesse o manual de manutenção online.



Aproveite estas dicas e curta ainda mais a excelência da Weiku do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário