terça-feira, 31 de maio de 2011

Um espaço para o bem-estar



Com a chegada do inverno, as plantas acabam sofrendo com o frio intenso e são danificadas pelas ações climáticas.

Por isso, o cuidado com as verdinhas não podem passar despercebidos. Assim como suas floreiras e seu jardim merecem cuidado, você também merece um ambiente aconchegante e relaxante que dê a você aquela sensação de estar no meio da natureza curtindo a estação sem sair de casa.


Para compor este espaço, a Weiku desenvolve estruturas de PVC devidamente reforçadas e vidros duplos (ou simples) que proporcionam uma temperatura agradável e permitem a entrada de luz natural cuidando de seu jardim e de você na medida certa.





sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liberdade de escolha



Além de possuir isolamento térmico e acústico, a linha Titantec proporcional liberdade para que você escolha a cor de suas janelas.

Os métodos de anodização ou pintura a pó garantem maior resistência dos produtos.
A anodização tem como objetivo criar uma camada protetora e decorativa sobre o alumínio. A ideia é dar à superfície uma estética diferenciada, além de torná-la impermeável e resistente às agressões químicas. Esta película é transparente e porosa, mas também pode receber coloração. O procedimento utiliza produtos minerais, que auxiliam na resistência aos raios ultravioletas e a preservação da cor.

A pintura a pó é considerada um procedimento químico. A ideia é deixar o material bonito, de acordo com as necessidades do consumidor, e aumentar o nível de proteção, durabilidade e qualidade na peça de alumínio.

Veja as cores que sua Titantec pode receber:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Plaza San Rafael tem conforto extra para os hóspedes



No Plaza San Rafael, em Porto Alegre (RS), asesquadrias da Weiku já contribuem para o conforto dos hóspedes em todos os ambientes, inclusive na academia. "Optamos pelo PVC pela qualidade, durabilidade, isolamento térmico e acústico e boa relação custo/benefício. Os produtos Weiku nos ofereceram a solução para problemas referentes ao ruído e carga térmica," destaca Carlos Henrique Schmidt, do Plaza Hotel San Rafael.

Para os praticantes de exercícios físicos em locais fechados, como as academias, o conforto térmico é indispensável. E as portas e janelas de PVC da Weiku do Brasil são excelentes aliados para a climatização. Elas auxiliam no isolamento térmico e acústico, contribuindo para manter a temperatura interna estável, além de afastar ruídos indesejados. O PVC também é um material higiênico, antialérgico e de fácil manutenção e limpeza, características importantes para locais de grande circulação, como as academias.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tipos de janelas e portas



As portas ou janelas de correr são as aberturas mais vendidas no Brasil. São muito utilizadas em locais onde existem problemas para aberturas internas ou externas. Podem ser fornecidas com duas, três ou quatro folhas. A vedação das janelas e portas da Weiku é feita através de escovas colocadas na sobreposição das folhas.


Além da praticidade, as portas e janelas de correr da Weiku possuem características como: isolamento acústico, ideal para evitar incômodos com os barulhos externos, de carros na rua ou construções; isolamento térmico, para quem gosta de manter a temperatura interna da casa mais quentinha no inverno e mais arejada nos dias quentes.

As esquadrias de correr também poupam espaço, pois evitam que seja necessário deixar vãos para a sua abertura.

Veja algumas opções da Weiku: