sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova estratégia para o varejo leva Weiku do Brasil a abrir showroom em Jurerê Internacional


A empresa alemã Weiku, especializada em janelas e portas para o público Premium, inovou no formato de comunicação com o público final. Investiu em um showroom distante de sua cidade sede: Pomerode, no Vale do Itajaí (SC). A Estação 733, na badalada Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi o local escolhido para a nova estratégia de varejo da marca.


 Em 40m2, profissionais Weiku expõem lançamentos e o formato de atuação com foco na personalização e inovação de um item que até bem pouco tempo atrás não tinha grandes variações. Agora, além da matéria-prima, o cliente escolhe entre dezenas de cores (vale até metal, imitando madeira, com direito a veios), motorização, isolamentos térmicos e acústicos.


 A direção da empresa já estuda novos pontos luxuosos do Brasil que devem ganhar um showroom Weiku. O espaço estará aberto ao público na Estação 733, na Rua das Algas. Considerada pelo mercado como janela mais sofisticada do Brasil, a empresa apresentará lançamentos, a exemplo da Linha TitanTEC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário