quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coordenador de Vendas da Weiku participa de uma entrevista


Entrevistado pela TV Brasil Esperança, de Itajaí / SC, o Coordenador de Vendas de Santa Catarina Rodrigo Drapzinski relatou sobre a trajetória da Weiku e principalmente sobre o tema: Jardins de Inverno.



O tema, que é bem sugestivo para esta época do ano, traz todos os benefícios e vantagens de se utilizar as esquadrias de PVC para sua residência. Um ambiente como o jardim de inverno para quem não possui um espaço ao ar livre é uma boa pedida.


Em um jardim de inverno bem projetado, para quem não tem um ambiente externo, é ideal para manter contato com a natureza. O melhor é que é dentro de sua própria residência. Há várias opções de flores e mudas que se adaptam a esse ambiente, ao mesmo tempo que se torna um hobby,  proporciona a você tranquilidade e um bom espaço para descanso.

As esquadrias de PVC desenvolvidas pela Weiku são ideais para projetar estes jardins de inverno com acoplamentos e novos formatos.

As janelas e portas de PVC Weiku são produzidas somente sob medida, proporcionando isolamento termo-acústico, uma ótima vedação e um design inovador.


Confira o vídeo no youtube a entrevista com o nosso Coordenador de Vendas Rodrigo Drapzinski a partir do LINK
http://www.youtube.com/watchv=1WtB2jsDfmg&feature=youtu.be



Nenhum comentário:

Postar um comentário