sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Linha TitanTec é tendência na Europa e torna-se sucesso no Brasil



A linha TitanTec chegou ao Brasil no último ano e conquistou os proprietários e profissionais da área, que agora têm à disposição o que há de mais moderno e exclusivo em esquadrias de PVC. Afinal, a linha proporciona liberdade, flexibilidade e design inovador nos projetos arquitetônicos.

 Uma exclusividade Weiku do Brasil, a linha é fabricada com tecnologia alemã e reúne todos os benefícios como isolamento térmico e acústico. Mas o grande diferencial do mix de materiais inteligentes é o acabamento externo de alumínio.

As portas e janelas da linha TitanTec, da Weiku do Brasil também podem receber pintura em todas as cores (RAL), atendendo diferentes ideias de projeto, incluindo pintura metálica. Além disso, o acabamento pode ser polido e/ou escovado, dando liberdade de desenho. A Weiku concede 20 anos de garantia para a funcionalidade dos perfis.
 


Acesse o site www.titantec.com.br e saiba mais




terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Weiku participa da festa mais alemã do Brasil, a 29ª Festa Pomerana

Nesta quinta-feira, dia 12, inicia a festa mais alemã do Brasil, a tradicional Festa Pomerana, que reunirá muita gastronomia, música e chope, em Pomerode (SC). A programação da festa também inclui a Feira Artesanal, Comercial e Industrial, onde a Weiku do Brasil participa com um estande de divulgação.





No local estará exposta uma amostra dos produtos da Weiku, entre eles a linha TitanTec, que é o mais novo lançamento da empresa.
A 29ª Festa Pomerana segue até o dia 22 de janeiro, no Parque Municipal de Eventos. Na programação estão incluídos desfiles todos os dias, às 19h, e apresentações de bandas e grupos folclóricos a partir das 18h durante a semana e aos sábado e às 10h aos domingos.