sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ÉkoHouse na Espanha


 Como havíamos comentado anteriormente aqui no site, a EkoHouse é um Projeto Piloto Casa Sustentável organizada e dirigida por alunos da Universidade Federal de Santa Catarina e também da Universidade de São Paulo.



A Weiku do Brasil concedeu as janelas e portas de PVC, que são ecologicamente corretas, pois não possuem chumbo em sua composição. Além disso, proporcionam isolamento térmico e acústico, que reduz drasticamente o consumo de energia em uma residência.

 O Projeto já está montado na Espanha juntamente com vários outros projetos de todos os países.

Contamos com a ajuda de vocês para votarem no nosso país, no TEAM BRASIL. Segue link a seguir:

Clique neste link para votar



Veja como foi desenvolvida a Casa Sustentável




Weiku – Soluções Termo-Acústicas para Janelas e Portas de PVC

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não se incomode nas férias, tenha tranqüilidade e conforto!


 Quem nunca se incomodou com barulho e o intenso calor nas férias? Aproveitar uma festinha na praia é muito bom, mas quando o assunto é descansar, você logo se lembra da sua casa ou apartamento e um ar condicionado ligado na temperatura mais baixa possível.



Sim, é natural, acontece com todo mundo! E por que não desfrutar das suas férias da melhor maneira possível? O conforto nos dias de hoje está diretamente relacionado ao meio ambiente também. Nada melhor do que economizar, ter conforto e contribuir com o planeta.

Pensando nisso que a Weiku desenvolveu há mais de 30 anos as janelas e portas de PVC. Essa tecnologia proporciona o isolamento térmico e acústico do ambiente, sem agredir o meio ambiente e ainda assim, economizando até 50% em sua conta de energia. O sistema de multi câmeras juntamente com um vidro especial dificulta a passagem de vento e som, proporcionando um conforto sem igual para você e sua família.



Weiku – Soluções Termo-Acústicas para Janelas e Portas de PVC.

Weiku participa da Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí Evento movimentou R$ 25 milhões no ano passado


 Depois de estar presente e ser um dos destaques da Construsul, a maior feira da construção do sul do país, a Weiku já se prepara para participar de mais um importante evento do setor. A empresa especialista em esquadrias de PVC com design diferenciado estará na feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (Habitavi). Que começa nesta quinta-feira (16/8) e segue até sábado (18/8) no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, em Rio do Sul.

            Nos estandes 71 e 72, com um espaço de aproximadamente 18 metros², a Weiku mostrará porque é referência no setor. Uma caixa acústica será exemplo de como funciona o perfeito isolamento acústico dos produtos da marca que expõe também o Titantec. O produto, aplicado na parte externa da estrutura, possibilita pintar as peças com diferentes cores, inclusive metalizados ou que imitam materiais como madeira. A técnica, uma tendência na Europa e só produzida pela Weiku do Brasil, oferece mais liberdade na hora de pintar e decorar os espaços.

             A Habitavi é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo seu Núcleo Imobiliário para fomentar o segmento imobiliário e o macrossetor da construção civil. Na primeira edição, em 2010, mais de 11 mil visitantes movimentaram cerca de R$ 25 milhões em negócios.