sábado, 28 de setembro de 2013

Weiku - ProAcústica

A ProAcústica, Associação Brasileira para a Qualidade Acústica é um entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade congregar empresas e profissionais, dispostos a alavancar o desenvolvimento da Acústica Aplicada no Brasil, campo que abrange também a Ciência das Vibrações. Criada em 2010 e lançada ao mercado em 2011, nasceu da iniciativa de empresas e profissionais que identificaram a oportunidade de divulgar a toda a sociedade, a importância da qualidade acústica nas edificações e no meio ambiente, como fator de bem-estar e de saúde pública. 
A associação tem por missão difundir os benefícios das soluções acústicas na construção civil como fator primordial para o conforto e a saúde dos usuários seja em casa, no trabalho ou em qualquer espaço urbano e também, como fator de sustentabilidade dos empreendimentos e do meio ambiente. 

Missão: Promover e divulgar para a sociedade a importância da boa técnica, da qualidade acústica nas edificações e no meio ambiente, como fator de bem-estar e saúde. 

Visão: Ser referência como entidade e atuar proativamente nas definições e divulgação das boas práticas em soluções acústicas. 

Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário