quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Persianas Motorizadas

A motorização das persianas da Weiku proporciona inúmeras facilidades. São movimentos inteligentes que controlam a proteção solar da sua residência ou do seu escritorio de acordo com a sua vontade. Os motores podem ser acionados de forma individual ou combinada, programadas por vãos, cômodos ou mesmo agrupados de forma integrada para que com um só toque todas as cortinas e persianas se abram ou fechem simultaneamente. O acionamento pode ser feito com chave ou controle remoto

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Única empresa brasileira com ISO 9001 no setor de esquadrias de PVC faz convenção para qualificar colaboradores



Mais de 50 profissionais da Weiku estiveram reunidos em Jaraguá do Sul na última semana. Passaram três dias no Hotel Vale das Pedras para a já tradicional convenção de início de ano. Foram treinamentos, workshops e palestras para aperfeiçoar as habilidades e conhecimentos técnicos da equipe em temas como esquadrias e sustentabilidade, vidros, ISO 9001 e vendas. A Weiku é uma das principais empresas do Brasil de esquadrias de PVC e a primeira do país no setor certificada com a ISO 9001. A expectativa da marca é duplicar a produção em 2013, de 7 mil para 15 mil unidades por mês.




A Weiku é a primeira empresa de esquadrias de PVC do Brasil com certificação da ISO 9001

Com a meta de duplicar a produção em 2013, a Weiku é a primeira empresa de esquadrias de PVC do país a alcançar a certificação da ISO 9001. A sigla vem das iniciais do termo em inglês International Organization for Standardization. Ela é a norma utilizada para a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. Com a ISO 9001, todos saem ganhando. A empresa se torna mais forte e competitiva, os colaboradores se desenvolvem e contribuem com as melhorias no ambiente de trabalho, os clientes acabam recebendo produtos de maior qualidade, os fornecedores passam a ser avaliados, selecionados e se tornam parceiros da qualidade. A sociedade também ganha, pois a empresa aplicando a melhoria contínua gera tecnologia, empregos, riquezas e contribui no desenvolvimento do país.
No momento em que a empresa opta por implantar um Sistema de Gestão da Qualidade todos devem assumir esse compromisso e seguir todos os requisitos exigidos pela norma. Estes requisitos são monitorados via indicadores de desempenho. Mensalmente são realizadas análises desses indicadores para garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e também para identificar as oportunidades de melhoria.  Identificando e implantando as melhorias, impactamos diretamente na satisfação dos nossos clientes.