segunda-feira, 10 de março de 2014

Linha TitanTEC será um dos destaques da Weiku na Feicon Batimat 2014

Feira acontece entre os dias 18 e 22 de março, em São Paulo (SP). Empresa de Pomerode (SC), que é especialista na fabricação de portas e janelas de PVC, também dará destaque às peças com isolamento acústico

Desde 1998, a Weiku do Brasil oferece soluções em portas e janelas em PVC. As peças são produzidas sob medida e com especificações de acordo com o pedido de cada cliente. Em março, a empresa pomerodense irá participar pela quinta vez da Feicon Batimat, o principal salão da construção da América Latina, que acontece entre os dias 18 e 22 em São Paulo (SP).

Entre os destaques do portfólio que será apresentado durante a feira está a linha TitanTEC, exclusividade da companhia. As peças dessa linha são feitas de PVC e contam com revestimento externo de 1,5 mm de alumínio. Dessa forma, elas podem receber pintura em todas as cores, além de serem mais resistentes e possuírem um design mais moderno. A garantia dos perfis de PVC da linha é de 20 anos.

Outra vantagem das peças da Weiku que será destaque durante a Feicon é o isolamento acústico proporcionado pelas esquadrias de PVC. A proteção chega a até 35 decibéis, de acordo com o tamanho e tipo de vidro utilizado em cada perfil. Quando são utilizadas com vidro duplo, as esquadrias podem isolar muito melhor o ruído, se comparadas às peças comuns.

Além das portas e janelas, as esquadrias de PVC são utilizadas na construção de Jardins de Inverno, coberturas de vidro e claraboias. O vidro duplo também proporciona isolamento térmico, reduzindo o custo de climatização artificial.

A linha de produtos da Weiku do Brasil conta ainda com persianas (de enrolar, manuais ou motorizadas, com chave ou controle remoto) e telas mosquiteiras (que podem ser de correr, recolhível, removível, fixa ou tela-flex, que fica invisível quando recolhida, enrolada na lateral do caixilho da esquadria).

Imagem: Divulgação




Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Weiku do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário