terça-feira, 8 de abril de 2014

Weiku do Brasil esteve presente da maior feira de esquadrias do mundo

Onze profissionais de diversos setores da Weiku do Brasil embarcaram no último mês para uma viagem de negócios e lazer para a Alemanha. No roteiro estiveram visitas a diversas fábricas com negócios semelhantes à empresa brasileira de portas e janelas de PVC, pontos turísticos, feiras e museus.

Segundo o gerente de marketing da Weiku, Michael Lochner, a intenção foi proporcionar ao grupo um momento de reciclagem e aprimoramento, mas também de descanso e reconhecimento pelo trabalho realizado. “Algumas das pessoas que foram convidadas para a viagem já estão há mais de 10 anos na Weiku e tem origem alemã. Esta foi uma oportunidade para eles conhecerem o país de origem de suas famílias”, conta.

Entre os locais que foram visitados está a Weiku Alemanha, fundada pelo mesmo proprietário da empresa brasileira.  O grupo conheceu ainda o museu do PVC, produto que é obra-prima os perfis da Weiku, as empresas parceiras da companhia e visitou a maior feira da esquadrias do mundo, a Fensterbau 2014, que acontece em Nürnberg.

“Foi uma oportunidade para vermos o que há de melhor em relação a perfis no mundo e trazer novas ideias para melhorarmos o trabalho que já desenvolvemos”, destaca Michael. O grupo permaneceu na Alemanha por 10 dias.

Imagem: Divulgação

 
 
 
Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Weiku do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário