sexta-feira, 16 de maio de 2014

Silêncio e tranquilidade em grandes centros: sim, é possível!

Não existe nada mais incômodo do que acordar com algum barulho externo e não conseguir retomar o descanso, não é? É por isso que fonoaudiólogos e médicos indicam muito cuidado na hora de escolher as janelas da sua casa ou apartamento. O excesso de barulho é responsável por problemas como o estresse, a insônia e até mesmo infarte.

Algumas atitudes podem reduzir e muito a quantidade de barulho que você recebe todos os dias. Que tal trocar as suas janelas por modelos com isolamento acústico? Os perfis da Weiku reduzem em até 35 decibéis a incidência de barulho dentro dos cômodos.


E não são só residências que podem garantir mais tranquilidade com as nossas janelas com isolamento acústico. Hotéis que buscam dar mais conforto aos hóspedes também têm optado por este tipo de perfil. A Weiku também está presente em hospitais. Afinal, descanso e silêncio é fundamental para quem precisa se recuperar.

 


Por acreditar na importância desse tipo de cuidado que a Weiku foi apoiadora do INAD 2014, o Dia Internacional da Conscientização sobre o ruído. A Furb TV, de Blumenau (SC), falou sobre o assunto e mostrou como as janelas com isolamento acústico fazem a diferença. Confira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário