terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inspiração: local de trabalho e de aconchego

Ao marcar uma visita ao arquiteto, você sempre imagina um espaço bonito e agradável. Mas Val Araújo foi muito além de uma sala com objetos de design. Criou um estúdio em que os clientes podem conhecer os itens e aplicações de mais de 30 empresas parceiras, além de serem atendidos conforme o seu desejo: degustando um café numa sala com lareira, numa sala de reuniões cheia de referências ou ainda num deck ao ar livre, ouvindo uma fonte de água.

Separamos algumas imagens desse projeto de tirar o fôlego:

Poderia ser a sala da sua casa, não é? É aqui que Val Araújo recebe os clientes para conversas mais informais. Ao fundo, uma lareira para os dias mais frios e várias referências de materiais naturais. Este espaço também mostra que é possível, sim, aproveitar todos os locais de uma construção, até embaixo de uma escada. 

Logo na entrada, os clientes já se deparam com a beleza da iluminação natural. Este espaço recebe luz solar por conta de uma grande janela que toma a construção até o teto. Esse é um dos benefícios da utilização dos perfis da Weiku: não há limite de tamanho para o seu projeto. 

Esta sala de reunião é sonho de consumo de muita gente, não é? Contato com o ambiente externo e natural, obras de arte na parede e materiais como aparentes lindíssimos. Inspiração não falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário