sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Arquitetura em linhas retas e a valorização dos jardins

O universo da arquitetura evolui a cada ano e as possibilidades para as constantes renovações em ambientes são inúmeras. Os novos modelos em arquitetura trazem a valorização do minimalismo e das linhas retas, o que destaca a exuberância do verde na parte externa e resulta em projetos contemporâneos e muito elegantes.


A utilização dos grandes panos de vidro complementam as construções com toques deslumbrantes e com uma paisagem natural encantadora, já que auxiliam na integração dos ambientes internos e externos.
Assim, o visual das casas mostra, cada vez mais, essa ideia - não só nas fachadas, mas também internamente. 


O uso das cores claras e da mistura de texturas evidencia os traços e os acabamentos. Detalhes contrastando, assim como janelas e portas de grande amplitude, originam em projetos idealizados dentro dessa última tendência. É a união das linhas retas com os vidros que recriam ambientes e fazem nascer novas propostas arquitetônicas, em especial para as residências. 


O uso das linhas retas aparece também na decoração. É a era de apostar no "menos é mais", de utilizar poucos elementos para obter grandes resultados. É tempo de investir em um estilo clássico e definir uma experiência com traços contemporâneos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário