sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tendência: valorizando espaços com vidros de grande dimensão na decoração

As novas propostas em construção e decoração estão voltadas para a valorização de todos os espaços. A tendência é inteligente e sugere a integração de ambientes, mesmo estes sendo pequenos. Assim, o uso dos vidros de grande dimensão vem para reformular a ideia de amplitude, cada vez mais escassa. Espaços reduzidos impressionam pela magnitude que ganham com os grandes panos de vidro.



Esse método utilizado por arquitetos, engenheiros e projetistas - para a transformação de ambientes - proporciona além da sensação de lugares maiores, mais luminosidade natural, oferecendo interação entre o lado interno e externo de uma construção, apresentando uma paisagem muito mais deslumbrante, quando em contato com a natureza.
Para esses projetos, é importante destacar a segurança que o produto irá oferecer. A pressão do vento no local, as variações de fixação para, em seguida, a definição da espessura adequada do vidro.



Para proporcionar ainda mais qualidade de vida e conforto às famílias em suas residências, a Weiku aposta nesta tendência e traz a tecnologia das janelas e portas de PVC, que fornecem isolamento térmico e acústico.

Já imaginou projetos assim para o seu lar? Inspire-se nas possibilidades criadas pela Weiku e garanta espaços tranquilos e de alto conforto para a sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário